Skip to main content
#
 
Bruno Pignatiello

Webpage: http://www.sentolavita.com
Location: roma, italia, italy
Description: The musical, spiritual and poetical travel of an artist living in Rome who loves writing music in Portuguise, English and Italian and singing Jesus, Rome, Brazil, life...
Biography: Bruno Pignatiello nasce em Roma em 1966 e, somente nos anos recentes amadureceu a consciência de que veio à luz numa cidade de extraordinária beleza e de caos ordinário. Omnívoro de música, ele gosta de ouvir cada som e linguagem do mundo, embora tenha predileção para os que vêm do Brasil e da área lusitana. Licenciado em literatura brasileira, escreve as letras de suas músicas em português (que tornou-se uma espécie de linguagem adoptiva), não descuidando a itálica língua mãe e o inglês sua primeira paixão lingüística e cultural. No passado, antes de fazer umas viagens para exterior (Brasil, Portugal, Canadá, Grécia, Grã-Bretanha), dedicou-se à divulgação da música dos artistas da geração roqueira brasileira: Barão Vermelho, Cazuza, Paralamas do Sucesso e outros. Mediador intercultural, acredita profundamente no diálogo e na multiculturalidade convencido de que "cada pessoa que não temos escutado é uma oportunidade que nós perdemos"* como seres humanos. Vive apenas a alguns quilômetros fora da "selva" romana, apaixonado pela vida: por aquilo que ela o tornou e irá torná-lo futuramente.
Press Release:
Desde os primeiros passos nos bares de Roma, tocando a musica de alguns artistas da geração roqueira brasileira, até a difusão radiofonica mundial de "Onda de Amor" escrita para celebrar o dia mundial da juventude do ano 2000. Divulgar sua criatividade, não aparecer é o fim do autor; escrever musicas para outros intérpretes ou ouvir as suas cantadas para outros cantores é seu sonho.
email usour twitterour facebook page pintrestlinkdin youtubeinstagram
Address
KAZ Radio TV Network
7100 Euclid Ave, Suite 230
CLE Health Tech Corridor
Cleveland, OH 44119
2164653358
kazradiotv@gmail.com
Site Mailing List 
Cleveland's Online Internet Inspiration Radio Station and Home of the $25. Advertisements

KAZ Radio/TV Network 2019